Acompanhe o resumo da 22° Rodada da Série B


Postado por: Bruno Chastinet

O São Caetano está de volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, pela 22ª rodada, o Azulão bateu o Bragantino e, com o tropeço do Joinville, entrou na zona de acesso. O Goiás, também no G4, bobeou em casa. 


Mesmo jogando em Bragança Paulista, o São Caetano fez 3 a 2 no Bragantino, com gols de Danielzinho, Moradei e Marcone. Lincom e Acleisson fizeram para o Braga. O triunfo colocou o Azulão na quarta posição, com 40 pontos, dois a mais que o Joinville. O Bragantino, por sua vez, segue em situação complicada, na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas 15 pontos.
Em Goiânia, o Goiás não saiu do 0 a 0 com o Ceará. O time goiano tem 40 pontos e só está na terceira posição, a frente do São Caetano, por causa do saldo de gols (12 a 9). Já o Ceará ocupa o modesto décimo lugar, com 32 pontos.

Em alta!

Os clubes alagoanos tiveram um bom final de noite. Em Arapiraca, o ASA fez um segundo tempo perfeito e ganhou do Ipatinga, por 3 a 0. A vitória colocou o ASA no 13º lugar, com 27 pontos. O time mineiro, por sua vez, segue em situação delicada, no 18º lugar, com só 15 pontos.
Enquanto isso, o CRB derrotou, de virada, o Guaratinguetá, por 2 a 1, fora de casa. O triunfo fez o time alagoano chegar a 27 pontos, no 14º lugar. O CRB está abaixo do ASA por causa do saldo de gols (0 a - 10). O Guará aparece na 17ª posição, com apenas 19.
Em Natal, o ABC despachou o Grêmio Barueri, por 2 a 1. Airton e Ederson marcaram os gols que deixaram o ABC no 15º lugar, com 25 pontos. Já o time paulista amarga a lanterna, com apenas 13 pontos.

Sina!
A situação dos quatro últimos colocados é cada vez mais complicada. Nesta noite, todos os quatro na zona de rebaixamento saíram derrotados. Barueri, Bragantino, Ipatinga e Guaratinguetá apanharam e estão cada vez mais na Série C. O Boa Esporte, outro que namora a degola, também sofreu revés.

Antes...

A rodada começou no período da tarde com a vitória, de virada, do Atlético-PR sobre o Boa Esporte (2 a 1). Nos jogos das 19h30, apenas o Guarani venceu. O Bugre triunfou sobre o Joinville, por 2 a 1, com o gol da vitória aos 46 minutos da segunda etapa.
Enquanto isso, no jogo dos melhores clubes da Série B, Vitória e Criciúma empataram, por 2 a 2. O leão baiano segue na ponta, com 49 pontos, três a mais que o Criciúma. Em Minas Gerais, o América-MG completou seu sexto jogo sem vencer em casa ao empatar sem gols com o Paraná. Em Florianópolis, Avaí e América-RN empataram, por 2 a 2.

Confira os jogos da 22ª rodada da Série B:

Terça-feira
Atlético-PR 2 x 1 Boa Esporte
América-MG 0 x 0 Paraná
Avaí 2 x 2 América-RN
Vitória 2 x 2 Criciúma
Guarani 2 x 1 Joinville
ABC 2 x 1 Grêmio Barueri
Bragantino 2 x 3 São Caetano
Goiás 0 x 0 Ceará
ASA 3 x 0 Ipatinga
Guaratinguetá 1 x 2 CRB

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"