André Catimba: Título da Série B é de grande relevância


Por: André Catimba (atuou em 186 jogos pelo Esporte Clube Vitória entre os anos de 1971 e 1975. Ao todo, o centroavante marcou 82 gols.)
"Um clube de respeito tem que sempre brigar pelo título e o Esporte Clube Vitória é um time de respeito.

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, agora chamada de Série B, tem adquirido cada vez mais importância no futebol moderno e seu título é de grande relevância futebolística, principalmente, para o torcedor rubro-negro.
Não cabe ao Vitória acreditar que o mero acesso para disputar a Primeira Divisão é mérito. Um clube da grandeza do Leão da Barra não pode querer nada que seja menor do que o título da competição.
Sobre a estrela da discórdia, sou a favor de que o clube utilize-a como símbolo da conquista. Quer queira, quer não, como já disse, a conquista desse título seria uma marca gloriosa na história mais do que centenária do rubro-negro.
Sobre a cor da estrela, deve-se colocar a mais bonita, ora, bolas! Acho que seria uma bobagem não lembrar desse título. E que lembrança poderia ser mais bonita do que uma bela estrela sobre o brasão do clube?"
*Carlos André Avelino de Lima, mais conhecido como André Catimba, atuou em 186 jogos pelo Esporte Clube Vitória entre os anos de 1971 e 1975. Ao todo, o centroavante marcou 82 gols.
Fonte: A Tarde

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"