Atacante William do Vitória é vetado para partida contra Avaí


Postado por: Bruno Chastinet
O atacante William permanece de fora da equipe do Vitória. De fora do jogo contra o Goiás no último sábado por conta de dores na coxa direita, a expectativa era de que o atleta enfrentasse o Avaí no próximo fim de semana.

No entanto, o departamento médico do clube confirmou nesta terça-feira que o jogador ainda não tem condições de entrar em campo no sábado. Logo, Dinei deve ser o substituto para jogar ao lado de Elton.
William será submetido a exames na próxima quarta-feira, para saber se há alguma gravidade, bem como o tempo de recuperação. Na manhã de hoje, o jogador passou por tratamento no departamento médico.
Na última quinta-feira, William abandonou o treino sentindo dores na coxa direita. Ele passou por exames na sexta-feira, para saber se tinha condições de jogar na última rodada, mas foi vetado do duelo contra o time goiano.
Fonte: Terra

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"