Atacante William pede cautela: 'Ainda teremos muitas finais pela frente'


Postado por: Bruno Chastinet
O duelo entre Vitória e Criciúma tem sido encarado como uma decisão antecipada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano está na liderança e tem três pontos a mais que o rival catarinense. A expectativa para o duelo tem sido grande e, no Vitória, a ordem é manter a cautela para evitar surpresas na noite desta terça-feira, no Barradão.

- A gente tem que manter a ansiedade lá embaixo. Se entrar muito afoito no campo, pode acabar se complicando. Em todos os jogos, a gente tem que procurar desempenhar um bom futebol. Não é só porque é um jogo contra o Criciúma, que é o segundo colocado, que tem que mostrar o futebol para as pessoas verem. Logicamente que todo centroavante quer fazer um gol em uma partida importante. Mas isso a gente tem que deixar para o lado da imprensa – alertou o atacante William.
Apesar de pedir serenidade aos jogadores do Vitória para o duelo no Barradão, o jogador destacou a importância da partida. Assim como o técnico Paulo César Carpegiani, o atacante quer o resultado positivo diante do rival pelo título para abrir vantagem na liderança. Ainda assim, William trata o jogo sem desesperos.
- A gente vai entrar para um jogo contra uma equipe que, caso vença, encosta na gente. Tem que tratar como jogo decisivo, mas não pode pensar que é o último do campeonato. A gente vai ter muitas finais ainda pela frente.
Em caso de triunfo sobre o Criciúma, o Vitória subirá para os 51 pontos conquistados na Segunda Divisão e o Criciúma permanecerá com 45. Mas em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, o Rubro-Negro perderá a liderança da competição.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"