Carpegiani acha resultado contra o Criciúma justo

Postado por: Bruno Chastinet

Poucas vezes nesta Segundona o técnico Paulo César Carpegiani fez apenas elogios ao time. Exigente, ele aproveita as entrevistas coletivas concedidas após os jogos para pontuar erros a serem corrigidos. Depois do empate em 2 a 2 com o Criciúma, porém, ele exaltou o esforço dos seus comandados.

"Foi um jogo igual e premiou o esforço das duas equipes que atravessam um grande momento e têm grandes possibilidades de classificarem. A equipe adversária é muito boa, rápida e saiu em duas oportunidades na frente. Nós buscamos o empate e o primeiro tempo foi mais emocionante que o segundo", opinou o treinador rubro-negro.

Carpegiani revelou certa insatisfação com o início do segundo tempo do Leão, mas logo deu méritos a organização do adversário. "A equipe imprimiu um bom ritmo no primeiro tempo e gostei. Não gostei no início do segundo. A equipe veio para trás, colocou os volantes muito na defesa, descompactou e tivemos dificuldades. É um campeonato difícil e disputado. Enfrentamos uma ótima equipe e não tem do que reclamar".


Fonte: Ibahia.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"