Carpegiani acredita em maior dificuldade no segundo turno


 Postado por: Bruno Chastinet

O Vitória fez história na Série B do Campeonato Brasileiro este ano. O Rubro-Negro terminou o primeiro turno da competição com 44 pontos conquistados – maior pontuação na era dos pontos corridos. O feito fez o torcedor sonhar alto e almejar quebrar a marca do Corinthians. Em 2008, o time paulista foi campeão com 85 pontos conquistados.
O objetivo está traçado, mas o técnico Paulo César Carpegiani não acredita que seja alcançado com tanta facilidade. Para ele, é normal que o segundo turno seja mais disputado que o primeiro. Com isso, acha difícil que a campanha da primeira metade da competição seja repetida no trecho final.
- Tempos que ter consciência e o torcedor também. Você não consegue repetir uma primeira fase. Nenhum time consegue repetir. O segundo turno é sempre mais difícil. Quem está atrás joga no desespero. Quem está na frente, quer se manter. As equipes estão melhor preparadas, fizeram as contratações. As equipes se preparam. Você vai alternar resultado. Os resultados não vão ser tão satisfatórios quanto no primeiro turno para todo mundo. As dificuldades são maiores para todo mundo – afirmou o treinador após o empate em 2 a 2 com o Criciúma na noite desta terça-feira.
O Vitória já fez até agora, três partidas pelo segundo turno da Série B. O Rubro-Negro ganhou do Barueri e empatou com América-RN e Criciúma. O desempenho é ligeiramente melhor do que no início da competição, quando ganhou do Barueri, empatou com o América-RN e perdeu para o Criciúma. Na próxima rodada o adversário será o Ipatinga. No jogo no Barradão, o time baiano venceu por 4 a 0.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"