Carpegiani após empate em Campinas: "perdemos dois pontos"

Postado por : Bruno Chastinet

O técnico Paulo César Carpegiani volta de Campinas insatisfeito. Depois do 0 a 0 entre Vitória e Guarani no estádio Brinco de Ouro, o comandante rubro-negro não valorizou o ponto conquistado. Ao invés disso, ele lamentou o fato do time não ter vencido o Bugre.


"Desperdiçamos oportunidades claríssimas, cara a cara. Tínhamos que tirar proveito com um jogador a mais. Isso que deixa a gente um pouco pensativo, com a sensação de que perdemos dois pontos aqui. Dos males, o menor. Vamos pensar no próximo jogo", ponderou Carpé.

Líder da Segundona com 54 pontos, o Vitória vê o Criciúma logo atrás, com 49, mesma pontuação do Goiás, terceiro colocado. O G4 é completado pelo São Caetano, que conquistou 46 pontos. A vantagem do Leão ainda é boa, mas isso não diminuiu a frustração do técnico.

"No primeiro tempo tivemos o contole do jogo. É difícil repetir. Se tivessem repetido no segundo tempo, e aí tenho que considerar que o adversário não permitiu, nós certamente poderíamos ter vencido. A sensação que ficou é que poderíamos ter vencido o jogo. As coisas não saíram do jeito que queríamos", salientou.

O discurso de Carpegiani passou a ser repetitivo na entrevista coletiva. Até ao falar do equilíbrio, mais uma vez ele citou os pontos que ficaram para trás. "Nós produzimos um bom futebol no primeiro tempo. Faltou forçar um pouco mais, ser mais incisivo. No segundo tempo conseguimos equilibrar mais, foi um jogo mais parelho. Tivemos no segundo tempo as chances mais claras de gol. Não tenho que lamentar os gols perdidos, mas sim os dois pontos perdidos". É levantar a cabeça e fazer diferente contra Goiás, sábado que vem, no Barradão.


Fonte: Correio

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"