Carpegiani testa Marquinhos e Rodrigo no time titular


Postado por: Bruno Chastinet
Depois do treino físico que marcou as atividades na manhã desta terça-feira, 25, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, já começou a trabalhar alternativas para definir melhor o time que mandará a campo no próximo sábado, 29, contra o Avaí, em Florianópolis.
Na parte da tarde, o treinador comandou um coletivo no gramado do Barradão e promoveu a entrada de Marquinhos na vaga deixada pelo lesionado William. A outra mudança foi no setor defensivo: PCC trocou Carlinhos por Rodrigo Costa.

Se esta mudança for confirmada, o seu time passará a atuar com três zagueiros, com Gabriel Paulista sendo o responsável por cobrir a ala direita, enquanto Nino Paraíba ainda se recupera de lesão.
Poupado pelo departamento médico do clube, o goleiro Deola não participou da atividade. Já o volante Uelliton segue a trabalhar à parte, para adquirir melhor condição física. O jogador foi vetado por Carpegiani do duelo contra o time catarinense. Sendo assim, Fernando Bob deve seguir como titular, ao lado de Michel.
O time titular foi formado por Deola; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Elton. O elenco do Vitória volta ao batente às 15h desta quarta-feira, 26.
Fonte: A tarde

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"