Com liderança garantida, Carpegiani observa coletivo de reservas


Postado por: Bruno Chastinet
A liderança da Série B do Campeonato Brasileiro está garantida por mais uma rodada. Com o empate em 2 a 2, na terça-feira, com o Criciúma, o Rubro-Negro se manteve na primeira colocação e com a folga de três pontos para o segundo colocado. 

Tranquilidade na tabela que é refletida na Toca do Leão. Com a felicidade de quem é o time a ser batido na competição, os jogadores voltaram ao trabalho na tarde desta quarta.
Quem atuou contra o Criciúma fez apenas um trabalho regenerativo na Toca do Leão. O restante do elenco participou de um treinamento coletivo contra os juniores. A atividade foi iniciada pelo auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani e contou com o olhar atento de Paulo César Carpegiani na maior parte do treino.
O Vitória volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã e embarca pela tarde para Minas Gerais, onde enfrenta o Ipatinga no sábado. Para este jogo, o Rubro-Negro não poderá contar com Victor Ramos. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Rodrigo deve ser o substituto na zaga.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"