Com Pedro Ken poupado, Carpegiani monta time com Tartá no meio


Postado por: Bruno Chastinet
Maestro do Vitória nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Pedro Ken ficou de fora do treinamento na manhã desta segunda-feira. De chinelos e com uma caixa de vitamina C, o meia apenas acompanhou o trabalho tático no gramado do Barradão. Com virose, o jogador foi poupado, mas não preocupa para o confronto com o Criciúma, nesta terça-feira, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Pedro Ken, o técnico Paulo César Carpegiani optou por utilizar Tartá no meio de campo. A presença do meia e o retorno do lateral-direito Nino Paraíba foram as únicas alterações em relação ao time que empatou com o América-RN no último sábado, em Goianinha. Os titulares treinaram com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Michel, Uelliton, Tartá e Willie; Elton e William.
Durante a atividade, o treinador destacou grande atenção para as jogadas de ataque. Carpegiani aproveitou para ensaiar cobranças de falta próximas à área. Esta poderá ser uma arma do Rubro-Negro para o confronto direto com o Criciúma.
O Vitória tem 48 pontos ganhos e está com três a mais que o time catarinense. Em caso de triunfo nesta terça-feira, no Barradão, o Rubro-Negro vai abrir seis pontos de vantagem na liderança da Segunda Divisão.
Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"