Com uma medalha de ouro, equipe sênior vence Brasileiro de Remo em São Paulo


Postado por: Bruno Chastinet

O Vitória brilhou no Campeonato Brasileiro de Remo Sênior, ocorrido neste final de semana, em São Paulo, e que reuniu os principais clubes do Brasil. Pela primeira vez na história do Brasileiro, um clube nordestino conseguiu a medalha de ouro em uma das provas.



A equipe rubro-negra participou de três páreos e levou ouro na prova de 4 Sem peso leve. Sob comando do técnico Antonio Silva, o Toinho, a equipe rubro-negra obteve um terceiro lugar (medalha de bronze) na prova de Four Skiff masculino e foi sexto no 4 Sem masculino.

Com os resultados, o Vitória venceu o Brasileiro Sênior, e os nossos campeões são os atletas Erlan Teles, Erico Araújo, Anderson Marques e Josuel dos Santos, todos de parabéns pela conquista. 

O diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari, destacou a conquista do rubro-negro parabenizando os atletas e a comissão técnica, cujo gerente de remo é Joel Meu Santo.

 Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"