Deola deixa euforia para a torcida mais admite: "acesso está perto"


Postado por: Uílton Marques
Falta pouco. A torcida rubro-negra até já faz a sua contagem regressiva para o acesso à elite, mas o elenco do Vitória sabe que, apesar de estar no caminho certo, ainda falta muito para, de fato, garantir uma das quatro vagas para a Série A. Portanto, nada de comemorar antes da hora. Foi o que alertou o goleiro Deola após a vitória de 3 a 2 sobre o Boa, no Barradão, na última terça-feira.

“A torcida pode até contar quantos pontos faltam para o acesso, mas nós temos que nos concentrar no próximo jogo. Vamos enfrentar o Guarani, que é uma equipe forte, e temos que manter a pegada para não sair de campo derrotas”, disse o ex-goleiro do Palmeiras, hoje titular da equipe rubro-negra.
Com o triunfo sobre o time mineiro na última terça-feira, o Vitória foi aos 53 pontos e abriu uma diferença de dez para o quinto colocado São Caetano. Com base nos anos anteriores, 65 pontos são suficientes para garantir o acesso, o que, caso seja confirmado, deixa o time rubro-negro a apenas quatro triunfos da Série A – sendo que ainda restam 14 rodadas pela frente.
Apesar da cautela adotada por todo elenco, o próprio Deola admite que o acesso está bem próximo. “A gente está no caminho certo. Temos muita perseverança e queremos o acesso. Felizmente estamos perto de atingir nossa meta. Só precisamos continuar jogando com seriedade”, alertou o goleiro.
O Vitória volta a campo neste sábado, em duelo contra o Guarani, que ainda sonha com uma das vagas para o acesso. O duelo, válido pela 25ª rodada, acontece no estádio Brinco de Ouro, às 16h. Para esta partida, Carpegiani não poderá contar com Tartá e Nino Paraíba, suspensos pelo terceiro amarelo.
Fonte: Uol

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"