Depois de bater o Porto, Vitória enfrenta o Botafogo por vaga nas semifinais da Copa Carpina


Postado por: Bruno Chastinet

O Vitória decide nesta sexta-feira, contra o Botafogo (RJ), a classificação para as semifinais da Copa Carpina Sub-16. O time rubro-negro derrotou o Porto (PE), pela segunda fase, por 3 a 1, nesta quinta-feira. Vitória e Botafogo vão se enfrentar às 14 horas, no Estádio Municipal da cidade de Carpina.


No jogo desta quinta-feira, o Porto saiu na frente do placar, e o rubro-negro, de virada, ganhou por 3 a 1. O empate ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, com o zagueiro Janderson.

Com uma atuação espetacular na segunda etapa, o time marcou mais dois gols, aos 30 minutos com Gabriel, que substituiu o volante Rony, e aos 33 com o artilheiro Matheus – quatro gols em quatro jogos.

A equipe rubro-negra formou com: Ronaldo, Vinícius, Marlon, Janderson e Brendo; Rubens (Léo Xavier), Rony (Gabriel), Bruno (Kawan) e Matheus; João Carlos (Izael) e Jordi (João Matos). Técnico: Valney Pichiti.

 Fonte: Site Oficial

Um comentário:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"