Diretor do Vitória explica situação do volante Uelliton

Postado por: Uílton Marques

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, pronunciou-se nesta quinta-feira acerca da situação do volante Uelliton no clube rubro-negro. O jogador, que recentemente se desentendeu com o técnico Paulo César Carpegiani após ser barrado, tem contrato com o Vitória até o final deste ano e, segundo Queiroz, as negociações por uma renovação só ocorrerão após a equipe baiana confirmar o acesso à Série A de 2013.


Segundo o dirigente, esta medida é de caráter geral e envolverá todos os jogadores: "Só vamos tratar desse assunto após atingir o objetivo, que é a conquista do acesso. Acredito que, no começo de outubro ou início de novembro, possamos sentar para conversar sobre a renovação. E isso não é só com o Uelliton, mas com todos os jogadores", explicou Queiroz.

O dirigente admitiu a possibilidade de o Vitória perder Uelliton de graça, uma vez que seu contrato se aproxima do fim. O vínculo do volante com o clube rubro-negro se encerra em 31 de dezembro deste ano -- assim, ele está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe desde julho. No entanto, Queiroz enfatizou que o objetivo do Vitória, no momento, é  conquistar o acesso à Série A, para só depois iniciar o planejamento para a próxima temporada.

"O Uelliton tem contrato até 31 de dezembro. Depois, ele está livre para fazer o que quiser. Na verdade, pela lei, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube do Brasil ou do exterior desde julho. Posso garantir que o interesse do Vitória é terminar a Série B da forma mais brilhante possível. Depois disso se preocupar com o que vai ser feito para 2013", afirmou o dirigente.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"