Elenco do Vitória valoriza empate, mas lamenta: ‘A bola não quis entrar’

Postado por: Uílton Marques

Uma partida equilibrada, mas em que o Vitória teve boas oportunidades de vencer. Assim foi o 0 a 0 entre Vitória e Guarani, pela 25ª rodada da Série B. No final, os jogadores do Leão analisaram o resultado como um ponto somado, mas não deixaram de lamentar as chances desperdiçadas.


- Conseguimos pressionar o Guarani em muitos momentos, mas a bola não quis entrar. Mas o resultado terminou ficando de bom tamanho, porque o Guarani é uma excelente equipe. Por isso, temo que valorizar o empate – disse o atacante Elton.

O atacante Marco Aurélio, que entrou no segundo tempo da partida, também considerou o resultado com ponto conquistado. Ele também destacou o fato do time ter feito uma boa atuação.

- O empate fora de casa é um ponto conquistado. Deveríamos ter ganhado a partida, mas o importante é que o time jogou bem. Isso os deixa felizes e agora vamos para o próximo jogo e conseguir o triunfo – prometeu.

Para Willie, o Vitória mereceu sair de campo com os três pontos devido a postura apresentada na segunda etapa.

- Pela chance que a gente teve no segundo tempo, acho que nossa equipe mereceu ganhar o jogo, até pelo ritmo que implantamos, mas de todo modo, acho que valeu – disse.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"