Elton atribui empate dentro de casa aos erros de marcação do Vitória

Postado por: Bruno Chastinet

Após o resultado de empate em 2 a 2 do Vitória diante do Criciúma na noite desta terça-feira, o atacante Elton falou sobre os motivos que fizeram com que o Leão não saísse vitorioso dentro do Barradão. 

Para ele, a falha na marcação foi algo crucial. "A gente, infelizmente, não conseguiu sair daqui com os três pontos, que era o nosso objetivo. Nosso time deu muito espaço para o Criciúma, e isso nos custou caro. Tentamos agredir na segunda etapa, mas erramos muitos passes. Reconheço os erros do nosso time, mas basta ter foco na próxima partida", disse. 

O meia Tartá foi outro a apontar o erros do grupo como sendo o principal fator do empate. "Nós vacilamos, o que não poderia acontecer em uma partida dessa, mas isso se trata de futebol. Precisamos continuar o nosso trabalho e levantar a cabeça, que as coisas estão dando certo", finalizou.

Fonte: FutNet

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"