Ex jogador Paulo Isidoro visita a toca e afirma acreditar na conquista do título

Postado por: Bruno Chastinet

Duas gerações se encontraram na Toca do Leão na manhã desta segunda-feira. Na luta pela conquista do título nacional, o elenco rubro-negro recebeu a visita de um representante do primeiro time a chegar mais perto da conquista. Paulo Isidoro, revelado pelo Vitória em 1993, fez parte da campanha do vice-campeonato brasileiro naquele ano e foi passar sua experiência para o grupo que luta pela conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.




Paulo Isidoro chegou cedo à Toca do Leão. O ex-jogador, que atualmente está com 38 anos, foi acompanhar o filho e os colegas em uma visita ao Barradão. Aproveitou para reencontrar antigos companheiros e conversar com alguns atletas do atual elenco do Vitória antes do início do treinamento.
- Tem que pedir a bênção a esse aí – repetia o preparador físico Ednilson Sena a cada atleta que se aproximava para falar com o ex-meia.
Com a camisa do Vitória, Paulo Isidoro atuou em 29 partidas e se transferiu, em 2004, para o Palmeiras, onde foi campeão paulista e brasileiro. O ex-jogador atuou ainda por Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Bahia. Com a experiência de quem já lutou e conquistou títulos, ele vê o Vitória com grande chance de fazer valer o favoritismo na Série B.
- O time está muito bem armado, jogando bem taticamente e os resultados estão saindo. Tenho muita confiança que o Vitória vai conquistar este título – afirmou.
Com 48 pontos conquistados, o time baiano é o líder da Segunda Divisão e tem três pontos a mais que o segundo colocado, o Criciúma. As duas equipes irão se enfrentar na noite desta terça-feira pela 22ª rodada da competição.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"