Jogadores do Vitória querem título de campeão da Série B


Postado por: Uílton Marques
No final do clássico “decisivo” contra o Goiás, os jogadores do Vitória, foram comemorar com a torcida e agradecer o apoio e o espetáculo que o torcedor rubro-negro proporcionou no sábado à tarde nas arquibancadas do Barradão.

Em retribuição pelo apoio que receberam durante o jogo, alguns ídolos jogaram a camisa e saíram em volta do campo, aplaudindo, pulando e vibrando com o resultado expressivo na Série B do Brasileiro.
O triunfo de 3 a 1 sobre o Goiás ampliou a invencibilidade que dura desde 3 de agosto – última e única derrota no Barradão, por 1 a 0, diante do Bragantino – e se aproxima de igualar seu recorde de invencibilidade: 14 partidas seguidas sem perder, na Série B de 1992. Com o resultado de sábado, o time rubro-negro, sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, completou 11 jogos sem derrota em casa
O jogo de sábado foi o 13º no Barradão e a décima vitória do rubro-negro, com dois empates e apenas uma derrota.
“Foi importante vencer esse jogo, já que era um confronto direto pelo acesso e pelo título”, comemorou o artilheiro Elton, que atuou sem seu companheiro William, vetado por causa de uma contusão muscular. Capitão do time na ausência de Uelliton, Pedro Ken, assim como todo o time, foi ovacionado e jogou a camisa para a torcida. “Entramos na reta final do campeonato e, nesse último terço, nada melhor do que pegar um candidato ao título e vencer. O Goiás foi um adversário difícil. Foi uma vitória com méritos de toda a equipe. É uma vitória que retoma a confiança, e agora vamos em busca desse título”, disse Pedro Ken, que já ganhou o status de ídolo da torcida.
Fonte: Tribuna da Bahia
 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"