Meia Pedro Ken acredita que o Vitória poderia ter alcançado um resultado melhor.


Postado por: Bruno Chastinet

Pela terceira partida consecutiva, o Vitória deixou o gramado sem comemorar os três pontos. Neste sábado, o Rubro-Negro saiu na frente do Ipatinga, mas permitiu o empate e ficou no 1 a 1 no interior de Minas Gerais.

Na luta pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Pedro Ken acredita que a equipe baiana poderia ter alcançado um resultado melhor.

- A gente veio aqui para vencer e, infelizmente, empatamos. Faltou um pouco de atenção. A gente pressionou eles, mas não conseguimos o resultado. Agora vamos pensar no próximo jogo – comentou o meia.

Apesar de lamentar o empate, o lateral-esquerdo Gílson lembrou que o adversário direto do time baiano, o Criciúma, foi derrotado. Com isso, o Vitória abriu mais um ponto na liderança da competição.

- O importante é que estamos somando pontos e tivemos a sorte de o Criciúma ter perdido. Mas temos que voltar a vencer – opinou.

A próxima oportunidade para conquistar o resultado positivo será na terça-feira, no Barradão. O Rubro-Negro vai enfrentar o Boa Esporte, às 19h30min (horário de Brasília). 

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"