O treinador promoveu um coletivo e realizou experiências na equipe rubro-negra


Postado por: Bruno Chastinet
O técnico Paulo César Carpegiani iniciou  o processo de montagem da equipe que encara o Goiás no próximo sábado, no Barradão, pela 26ª rodada da Série B. Com um movimentado trabalho tático seguido de coletivo, o treinador observou a movimentação dos jogadores e testou possíveis modificações na equipe para o duelo frente ao time esmeraldino.

Os jogadores iniciaram o dia de treinos com um trabalho tático para acertar o time defensivamente. Em seguida, Carpegiani promoveu um trabalho para aprimorar o setor ofensivo e, por fim, realizou um coletivo.
O zagueiro Victor Ramos participou da primeira etapa do treinamento, reclamou de cansaço muscular e seguiu para banheira térmica. Ainda machucados, o lateral Nino Paraíba e o volante Uelliton não treinaram.
Contra o Goiás, Carpegiani deve montar um time com Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Tartá; Elton e William. A definição só deve ocorrer na sexta-feira, dia em que o treinador finalizará a preparação do grupo para o duelo contra o Goiás.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"