Presidente do Bahia confirma interesse em Uelliton, do Vitória

Postado por: Bruno Chastinet

Após o Vitória ter negado a renovação de contrato com Uelliton, informações dão conta de que o destino do volante pode ser o Bahia. No entanto, o diretor de futebol da equipe rubro-negra, Raimundo Queiroz, garantiu que o acerto com outros times só acontece no ano que vem.



"Uelliton tem contrato com a gente até 31 de dezembro. Depois disso ele fica à vontade para fazer o que quiser. No momento, queremos terminar a Série B com ele, da melhor maneira possível", afirmou.

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, demonstrou interesse em contratar o atleta e disse que se houver vontade por parte do jogador e seu empresário pode até mesmo fazer um pré-contrato com o volante.
"Ele é um bom jogador. O Bahia tem sim interesse, mas no momento ele está no Vitória. Caso ele queira, o Bahia está de portas abertas. Poderemos inclusive fazer um pré-contrato", disse Guimarães. Por lei, qualquer atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube 180 dias antes do fim do seu contrato atual."Não tem negociação em andamento. Quando o contrato acabar e ele estiver livre, é outra conversa. Não dou em cima de jogador com contrato. Nem do Vitória, nem de outro time. Quando acabar o contrato é outra história", afirmou o presidente do Bahia.
Empresário do volante rubro-negro, Antônio Reginaldo, da Bahia Soccer, afirmou que não existe negociação entre o volante e o Tricolor. Ele revelou, no entanto, que outras equipes sondaram Uelliton - como Botafogo, Atlético-MG e o time do exterior -, mas o jogador está focado no acesso do Vitória.
"O interesse de Uelliton é continuar no Vitória. Ele está com a cabeça boa. Aceitou a decisão do treinador. O Vitória tem interesse, mas vai tratar depois do acesso. O Bahia nunca procurou, mas é uma possibilidade depois que o contrato acabar. Se o Vitória não tiver, interesse ele pode ir para qualquer clube. Uelliton é um dos melhores volantes do Brasil atualmente", afirmou Antônio.

A relação entre Vitória e Uelliton está abalada. Recuperado de desconforto muscular, o volante aguardava retornar diante do Avaí, no próximo sábado. Porém, o técnico Paulo César Carpegiani preferiu deixá-lo de fora para que Uelliton tivesse mais tempo para melhorar o preparo físico.
Em entrevista coletiva, o volante demonstrou frustração pela atitude do treinador. Carpegiani rebateu afirmando que ele tem muito tempo de carreira e sabe o que está fazendo. Disse ainda que a preocupação maior dele é com o Vitória e não apenas com um único jogador.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"