Rugido do Leão: O Vitória jamais perdeu do Criciúma no Barradão


Postado por: Uílton Marques

Vitória x Criciúma. No Rugido do Leão desta terça-feira, você, leitor, confere todos os detalhes que envolvem o confronto de logo mais, às 19h30. Em 21 duelos, o equilíbrio é total: foram sete vitórias pra cada time e sete empates. No Barradão, o Leão nunca perdeu. Em nove partidas, venceu cinco e empatou quatro.


Preparamos uma matéria especial, em três páginas, contando todos os detalhes do jogo e do confronto que já é realizado há 25 anos.

A edição de hoje traz ainda as últimas novidades sobre a preparação física dos nossos atletas. A diretoria do Vitória investiu nada menos que R$ 800 mil na compra de novos equipamentos de condicionamento físico e na reforma da academia de ginástica.

Você confere também reportagem sobre a nova função do atacante William, que vem quebrando galho como “garçom”, ajudando os colegas de equipe a brocarem as redes adversárias. O camisa 9 tá pensando em cobrar até gorjeta pelos passes!

E tem mais, como o jogo inesquecível de “Babau” e o mundial de remo que será realizado de 6 a 9 deste mês na Alemanha.

O torcedor rubro-negro pode adquirir seu exemplar, gratuitamente, no Barradão ou nas lojas oficiais do clube. Curta e compartilhe a nossa página no Face: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"