Uelliton cobra autoridade do ‘capitão substituto’ Pedro Ken


Postado por: Bruno Chastinet

Ao deixar temporariamente o time por conta de uma lesão muscular, o volante Uelliton passou a faixa de capitão do Vitória para Pedro Ken. Durante 15 dias no departamento médico, o camisa 5 viu o maestro rubro-negro liderar a equipe em três partidas, com dois triunfos e um empate. O desempenho era para ninguém botar defeito, mas o exigente Uelliton ainda não está "convencido" das virtudes do ‘capitão substituto’ Pedro Ken.

Para o volante, o meia precisa ter mais autoridade após o apito inicial das partidas. Uelliton afirmou que Pedro Ken é meio calado e que precisa falar mais para se impor nos confrontos. Segundo o jogador, o capitão é a voz do time dentro de campo e as vezes é necessário aumentar o tom da conversa para não sair em desvantagem para os adversários.

- Passei a faixa para ele e ainda não cobrei de volta. O que eu cobrei foi mais atitude de capitão. Ele tem que falar mais em campo, capitão tem que chegar junto de tudo. Se tem um vacilo, deixa o adversário dominar a partida – disse o jogador, que já está recuperado, mas foi barrado por Carpegiani para a partida contra o Avaí, marcada para sábado, no Ressacada, pela 27ª rodada da Série B.

Líder no estilo paizão, Uelliton também aproveitou para pedir que a torcida tenha paciência com o volante Fernando Bob. O jogador substituiu o ‘capitão titular’ nas últimas três partidas e na rodada passada, contra o Goiás, foi alvo de críticas dos torcedores.

- Me sinto um pouco triste pelas críticas dos torcedores ao companheiro. Infelizmente ele não fez uma boa partida contra o Goiás, mas é um menino muito bom. É preciso um pouco de calma com ele. A torcida tem que ter um pouco de paciência – declarou Uelliton.

A devolução da braçadeira de capitão para Uelliton só deve ocorrer na próxima semana. O jogador será preparado para a partida contra o ABC, marcada para o dia seis de outubro.

Até lá, Pedro Ken continuará como capitão. Só resta saber se ele vai adotar o estilo sugerido por Uelliton ou se dará sequência à dinastia de poucas palavras do time rubro-negro.


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"