Uelliton reconhece decisão de Carpegiani em poupá-lo e encerra polemica


Postado por: Bruno Chastinet
Na manhã desta sexta-feira, 14, o volante Uelliton fez questão de pôr um fim na polêmica sobre a sua ausência na equipe da partida contra o Boa Esporte, na última terça-feira, 11.
O jogador, que não estava escalado para dar entrevista coletiva após o treinamento, pediu para falar com os jornalistas. Uelliton voltou atrás das suas declarações e reconheceu como correta a decisão do técnico Carpegiani em deixá-lo de fora do último confronto no Barradão.

"Na quarta eu dei entrevista dizendo para vocês que eu estava bem e o Carpegiani me deixou de fora porque quis. Mas hoje eu fiz um exame e realmente foi constatada uma lesão muscular, então o Carpegiani agiu corretamente ao me poupar do jogo", reconheceu o atleta.
 polêmica começou logo após o triunfo por 3 a 2 sobre a equipe mineira, quando o comandante rubro-negro informou que Uelliton não jogou por conta de uma lesão muscular. Porém, no dia seguinte, o jogador deu entrevista e alegou que não sentia problema algum.
Para Uelliton, o problema tomou proporções indesejadas porque determinados setores da imprensa relacionaram sua ausência da partida com o que havia feito durante o final de semana.
"De fato, fui para Serrinha no final de semana passado e inclusive dormi por lá. Mas não teve problema algum, porque acordei cedo e cheguei a tempo do treinamento. Algumas pessoas acham que porque sou jogador eu não posso sair, e não é bem assim", alegou.
Com a lesão confirmada, o jogador não participa do próximo confronto do Leão, no sábado, 15, às 16h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. O Vitória é líder da Série B 2012 com cinco pontos de diferença para o segundo colocado.
Fonte: A tarde

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"