Victor Ramos leva terceiro amarelo e não joga sábado contra o Ipatinga

Postado por: Bruno Chastinet

O zagueiro Victor Ramos vai desfalcar o Vitória na partida contra o Ipatinga, as 16h de sábado (8), no Ipatingão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Criciúma e terá que cumprir suspensão automática. Problema para o técnico Paulo César Carpegiani.

O substituto imediato em caso de desfalque na zaga era Dankler, mas a falta de entendimento entre jogador e diretoria sobre a renovação de contrato o mantém afastado do time principal. Por isso, Carpegiani deve escalar o experiente Rodrigo, de 32 anos, no duelo fora de casa.

Essa deve ser a única mudança do time para próxima partida. A provável formação inicial deve contar com Deola; Nino Paraíba, Rodrigo, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e William. Com 49 pontos, o Vitória lidera a Série B. Já o Ipatinga está dentro da zona de rebaixamento da competição, em 18º e com 15 pontos.



Fonte: Ibahia.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"