Vitória encerra preparação e técnico faz mudança na relação

Postado por: Bruno Chastinet

O atacante Alan Pinheiro, revelado na base do Vitória, não vai mais viajar para Campinas, onde o time enfrenta o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro. Após o treino desta sexta-feira (14), o último antes do jogo, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu mudar a lista de relacionados e incluiu Dinei.


Dinei não entra em campo desde o dia três de junho, quando o Vitória perdeu para o Goiás, no estádio Serra Dourada. Recuperado de lesão, ele viaja às 13h50 desta sexta para cidade paulista. No treino realizado pela manhã na Toca do Leão, o treinador comandou um trabalho tático e deu ênfase no acerto do posicionamento dos atletas.

Sem poder contar com o lateral-direito Nino Paraíba e o meia-atacante Tartá, suspensos, além do volante Uelliton, vetado pelo departamento médico, o treinador deve promover as entradas de Léo e Willie no time, enquanto Fernando Bob seguirá como titular. Carpegiani não confirmou o time que entrará em campo em Campinas, mas deve manter a base com Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Elton e William.

Lista de relacionados atualizada
Goleiros: Deola e Douglas
Zagueiros: Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo
Laterais: Léo, Gílson e Mansur
Volantes: Fernando Bob, Michel e Rodrigo Mancha
Meias: Pedro Ken, Willie e Arthur Maia
Atacantes: William, Elton, Marquinhos, Marco Aurélio e Dinei


Fonte: Ibahia.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"