Vitória enfrenta Criciúma com sentimento de revanche


Postado por: Bruno Chastinet
Três meses de espera não foram suficientes para aplacar o sentimento de revanche no Vitória. Mesmo líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não esqueceu um incômodo resultado do primeiro turno da competição. No dia 29 de maio deste ano, o time comandado por Paulo César Carpegiani sofreu a primeira derrota na Segunda Divisão. O adversário era o Criciúma, e o placar da partida terminou em 2 a 1, com dois gols de Zé Carlos para o Tigre.

O tempo passou e a equipe baiana virou a grande sensação da competição nacional. A sede de revanche, no entanto, continuou intacta, à espera de uma chance para ser saciada. E pouco mais de 90 dias após o primeiro duelo, a oportunidade de dar o troco chegou. Nesta terça-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar no Barradão pela 21ª rodada da competição nacional. Chance perfeita para o líder da Segunda Divisão provar que a vingança é mesmo um prato que se come frio.
No primeiro confronto entre Criciúma e Vitória, o cenário era bem diferente do atual. Com um triunfo fora de casa e um empate fora, o Rubro-Negro entrou em campo para enfrentar o Tigre como 5º colocado da Série B. Já o time catarinense ocupava a 2ª posição, com duas vitórias nos dois jogos disputados pela competição, aproveitamento de 100%. Hoje, é o time baiano que está à frente na tabela de classificação. A equipe comandada por Paulo César Carpegiani conquistou 48 pontos, três a mais que o próprio Criciúma, vice-líder do torneio
Além da posição na tabela de classificação, o Vitória também enfrenta o Criciúma nesta terça-feira com um time diferente. No primeiro turno, a equipe que entrou em campo para encarar o Tigre foi formado por Douglas; Gabriel, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Ananias, Rodrigo Mancha, Geovanni e Tartá; Neto Baiano e Marquinhos. Desta equipe, apenas dois jogadores permanecem como titulares no sistema montado por Paulo César Carpegiani, que costuma escalar o Vitória com Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton.
Titular no primeiro jogo contra o Criciúma, o zagueiro Victor Ramos não esconde o desejo de bater o time catarinense.
- Temos que entrar em campo para conquistar os três pontos. Isso independente do resultado no primeiro turno. Vamos para cima e, com todo respeito, queremos atropelar o adversário – disse o jogador.
A vingança, contudo, não cegou os jogadores do Vitória. No clube há pouco mais de 15 dias, o atacante Elton já tem conhecimento da rivalidade entre o Rubro-Negro e o Criciúma. A expectativa do jogador é de que o sentimento de revanche não suba à cabeça do time baiano.

- Será um jogo muito difícil e precisamos ter isso em mente. É preciso repetir o que já fizemos nas outras partidas e saber que o Vitória tem que dar um passo de cada vez. Vamos jogar para vencer, mas sabendo que o jogo é muito complicado - destacou.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"