Vitória obtém liminar para impedir bloqueio das rendas dos jogos


Postado por: Bruno Chastinet

O Desembargador Jefferson Muricy deferiu liminar no mandado de segurança impetrado pelo Esporte Clube Vitória e cassou a ordem de bloqueio das rendas do clube, que tinha sido determinado pelo juiz da 30ª Vara do Trabalho de Salvador, nos autos da reclamação que tem como autor Eduardo Fontes.



A liminar foi conseguida em tempo recorde pelo Departamento Juridico do Vitória, cujo diretor é Raimundo Dias Viana, e advogado Manoel Machado.

“A decisão do Desembargador restabeleceu a determinação do Tribunal Regional do Trabalho de proibir o bloqueio das rendas do EC Vitória, uma vez que o clube vem cumprindo religiosamente as obrigações assumidas em acordo celebrado perante o Juiz de Conciliação da 2ª Instância”, observa Manoel Machado.

O advogado Jorge Lima também colaborou para elaboração do mandado de segurança impetrado pelo clube.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Anuncio

Postagens populares

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"