Vitória obtém liminar para impedir bloqueio das rendas dos jogos


Postado por: Bruno Chastinet

O Desembargador Jefferson Muricy deferiu liminar no mandado de segurança impetrado pelo Esporte Clube Vitória e cassou a ordem de bloqueio das rendas do clube, que tinha sido determinado pelo juiz da 30ª Vara do Trabalho de Salvador, nos autos da reclamação que tem como autor Eduardo Fontes.



A liminar foi conseguida em tempo recorde pelo Departamento Juridico do Vitória, cujo diretor é Raimundo Dias Viana, e advogado Manoel Machado.

“A decisão do Desembargador restabeleceu a determinação do Tribunal Regional do Trabalho de proibir o bloqueio das rendas do EC Vitória, uma vez que o clube vem cumprindo religiosamente as obrigações assumidas em acordo celebrado perante o Juiz de Conciliação da 2ª Instância”, observa Manoel Machado.

O advogado Jorge Lima também colaborou para elaboração do mandado de segurança impetrado pelo clube.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Leia noticias sobre o Baianão e Copa do Brasil 2013

Loading...

Anuncio

Postagens populares

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"