Vitória receberá percentual da venda de Hulk para a Rússia


Postado por: Bruno Chastinet

O atacante Hulk, ex-Vitória aceitou mudar de ares. Depois de quatro temporadas o jogador deixou o Porto e vai defender o Zenit (Rússia). 

Segundo informações o time russo pagou para os portugueses R$ 128 milhões, com isso Hulk atuará na equipe por cinco temporadas.
Quem deve ver um pequeno percentual deste valor é o Vitória. Pelo fato de Hulk ter atuado no rubro-negro durante as divisões de base, onde jogou de 2003 a 2005, entre os 16 e 18 anos, o rubro-negro deve receber um percentual perto dos 1,5%, o que equivale a pouco mais de R$ 1,9 milhões.

Hulk começou nas divisões de base do Vilanovense (Portugal), depois foi para o São Paulo e chegou ao Vitória em 2003. Em 2005 acabou sendo vendido ao  Kawasaki Frontale (Japão).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"