Vitória se reune com a policia e Transalvador em busca de melhoria do acesso ao Barradão


Postado por: Bruno Chastinet

Depois de seguidas reuniões com os responsáveis pelos órgãos envolvidos, o Vitória, aos poucos, começa a ganhar mais uma batalha: a melhoria do trânsito em dia de jogo no Estádio Manoel Barradas.



Para o clássico deste sábado, mais uma vez, estará em ação o planejamento definido pelo BEP (Batalhão Especial de Polícia), sob comando do major Henrique Melo, Pelotão Águia e Transalvador.

O planejamento tem alcançado o resultado esperado também graças ao apoio da comunidade ao redor do estádio. 

A evolução da melhoria do tráfego jogo a jogo é visível e neste sábado, mais uma vez, será importante evitar a saída de carros no contra fluxo nas saídas do estádio.

A compreensão do torcedor em não quebrar as regras de trânsito será fundamental para que o tráfego flua sem problemas antes e após o jogo Vitória x Goiás.

Fonte: Site Oficial

Um comentário:

  1. Não adianta gente..engarrafa de qq maneira,amanhã estou saindo daqui da cidade baix por volta das 13 horas,correndo o risco de já chegar lá em cima da hora do jogo viu!
    Clayton Costa!

    ResponderExcluir

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"