Vitória tem que aproveitar jogo com o Criciúma para abrir vantagem


Postado por: Bruno Chastinet
Vitória e Criciúma travam um duelo pela liderança da Série B do Campeonato desde a 10ª rodada. Por oito partidas consecutivas, os catarinenses estiveram no topo da tabela e os baianos na segunda colocação. A situação se inverteu na 18ª rodada, quando o Rubro-Negro assumiu a ponta. Agora, são três pontos que separam os dois clubes, adversários na noite desta terça-feira, no Barradão.

Com a sequência de partidas de um time secando o outro, criou-se um ar de decisão para a partida desta terça-feira. O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, está ciente disto, mas descarta qualquer tipo de rivalidade com o adversário e diz querer aproveitar o duelo para abrir vantagem na liderança.
- Nós nunca tivemos essa responsabilidade e essa rivalidade. O que se criou na imprensa e no torcedor baiano e catarinense foi essa rivalidade em função de sempre estarmos atrás do Criciúma. Se criou essa rivalidade e agora vamos ver. Temos a oportunidade de abrir uma vantagem e esse é o nosso pensamento. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos a obrigação de vencer o jogo – afirmou o treinador.
Para conseguir o resultado positivo, o treinador acredita que terá de fazer alguns ajustes na equipe.
- A gente tem que jogar mais forte no jogo de terça, procurar apertar o adversário. Ainda faltam coisas, mas eu gostei da produção no empate com o América-RN – disse.
O Vitória realizou até agora dez partidas dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram oito triunfos, um empate e uma derrota. Já o Criciúma venceu três, empatou três e perdeu quatro como visitante.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"