Vitória treina forte para a decisão de sábado contra o Goias


Postado por: Bruno Chastinet

O elenco do Vitória se reapresentou nesta terça-feira (18) em uma praia da cidade já visando a partida contra o Goiás, neste sábado, às 16h, no estádio Manoel Barradas, pela 26º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Os jogadores rubro-negros trabalharam forte a parte física nesta manhã, sob o comando do preparador Ednílson Sena. O técnico Paulo César Carpegiani só observou a movimentação dos atletas durante a atividade. 
 
O gaúcho, por sinal, poderá ter um grande problema para este confronto. O lateral-direito Nino Paraíba tem um edema na coxa e deve ficar de fora mais uma vez. Em seu lugar, se não continuar sentindo também dores musculares, Léo será o substituto. 
 
Quem deve retornar ao time titular é o meia Tartá. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Guarani, o atleta brigará com Willie por uma vaga no meio ao lado de Pedro Ken. 
 
Cinco de fora - Além de Nino, mais quatro jogadores permanecerem no departamento médico: Léo, Uelliton, Leilson e Eduardo Ramos.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"