Volante Uelliton ficará 10 dias afastado por lesão explica doutor


Postado por: Bruno Chastinet

O médico do Vitória, Bruno Argollo, explicou nesta manhã de quinta-feira os motivos do corte do volante Uelliton para a partida de sábado, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h, pela 25º rodada da Série B. Segundo ele, o atleta sentiu um desconforto muscular e o resultado do exame apontou uma lesão.

- Uelliton, na verdade, desde quarta-feira procurou o departamento médico relatando um desconforto na coxa. Agora a pouco recebemos o resultado. O jogador sofreu um estiramento e está cortado da partida. Previsão de oito a dez dias de tratamento - revelou.

Contudo, no dia anterior, o próprio jogador deu uma entrevista afirmando que não estava setindo nada, o que surpreendeu o DM rubro-negro.

- Surpreendeu a entrevista do atleta. Em nenhum momento ele nos procurou para relatar o desconforto. Apenas ontem que ele nos falou. Durante a semana ele não fez nenhum tratamento. Mesmo antes do resultado ele já estava fora - afirmou.

Ainda segundo Argollo, mais dois jogadores do elenco estão com problemas e pode desfalcar o Leão nas próximas semanas.

- Nino está sentindo um desconforto na regiao abdominal. Vai fazer um exame hoje a tarde. O Eduardo Ramos também sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e também vai fazer exames

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"