Willie comemora primeiro gol como profissional com a camisa do Vitória


Postado por: Bruno Chastinet
Titular do Vitória desde a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Willie, enfim, desencantou. Atuando mais como um meia pela direita, o jogador que diz se inspirar em Ronaldinho Gaúcho, fez o primeiro gol com a camisa do Vitória no último sábado. Foi dele o segundo gol no empate em 2 a 2 com o América-RN, em Goianinha. Lance que ele não deve esquecer tão cedo.

- O primeiro gol é sempre o melhor de todos. Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol e contente por ter ajudado a equipe no empate. Foi muita alegria. Vou lembrar sempre desse primeiro gol – afirmou o jogador.
Após balançar as redes adversárias pela primeira vez com a camisa do Vitória, o meia-atacante já sonha com novas comemorações pelo Rubro-Negro.
- Estava todo mundo esperando o primeiro gol, principalmente eu. Foi uma felicidade imensa ter feito o primeiro gol, e espero que depois desse primeiro saiam muitos.
A primeira oportunidade para voltar a marcar será nesta terça-feira. Willie está confirmado como titular do Vitória para enfrentar o Criciúma, no Barradão. Em caso de triunfo, o Rubro-Negro abrirá seis pontos de vantagem para o segundo colocado – exatamente o time catarinense.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"