Zagueiro Gabriel admite dificuldade em jogar de lateral

Postado por: Bruno Chastinet

O técnico  Paulo César Carpegiani, do Vitória, as vezes fica sem opções para colocar na lateral-direita do Leão Baiano e acaba improvisando o zagueiro Gabriel Paulista no setor. Porém, nesta quinta-feira, o jogador afirmou que não se sente à vontade quando joga fora de sua posição e diz que sente dificuldade.


"Minha função mesmo é zagueiro. Mas no início do campeonato atuei algumas partidas como lateral. Tenho um pouco de dificuldade, mas, como venho treinando, espero não ter qualquer tipo de problema no jogo", declarou.

Mas para o jogo contra o Avaí na Ressacada, Gabriel Paulista disse que seria uma boa opção para ele atuar de lateral. "Jogar fora de casa é sempre difícil, e entrar com três zagueiros pode ser bom.Treinamos essa semana para que nada dê errado. O Avaí é uma equipe que quer subir. Vai ser um jogo difícil. Estamos focados e vamos em busca dos três pontos", encerrou.

Fonte: FutNet

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"