Após conversa entre as diretorias, Fernando Bob permanece no Vitória


Postado por: Bruno Chastinet
O volante Fernando Bob vai cumprir seu contrato de empréstimo até maio de 2013 no Vitória. No último dia 26 de dezembro, o diretor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz, declarou que o jogador estava voltando para o Fluminense. Segundo os dirigentes tricolores, no entanto, tudo não passou de um mal-entendido. Após um contato recente entre as partes, a situação foi definida com a permanência de Bob no Barradão, pelo menos até o fim do compromisso. Quando foi emprestado pela primeira vez no ano passado, inicialmente para o Atlético-GO, Bob recebeu muitos elogios do técnico Abel Braga, que o considera "um dos melhores segundos volantes do país".

- Bob já se reapresentou. O Fluminense queria prorrogar o vínculo dele até o final do 2013, mas nós não aceitamos. Então o Fluminense tentou colocá-lo em outro clube, e nós liberamos o jogador para negociar. Como ele não acertou, voltou ao Vitória e ficará até maio, quando se encerra o contrato dele - confirmou Queiroz.
Além do volante, que tem contrato com o Tricolor até julho de 2015, outros jogadores que estavam emprestados pelo Fluminense já estão com seus reempréstimos definidos. Caso do meia-atacante Tartá, que defendeu o próprio Vitória em 2012. Na última quinta-feira, data da reapresentação do elenco tricolor, o jogador esteve nas Laranjeiras para rever os ex-companheiros e assinar os últimos documentos referentes ao seu empréstimo de um ano para o Criciúma. Por sua vez, o atacante Bruno Veiga, que estava no Duque de Caxias, vai defender o Joinville.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"