Dankler pode renovar, mas caso de Romário deve parar na Justiça

Postado por: Bruno Chastinet

Dois jogadores que são oriundos da base estão dando muita dor de cabeça a diretoria quando se trata da renovação de contrato. Os jogadores são o zagueiro Dankler e o lateral direito Romario: Leia  a atual situação:


Dankler

Afastado desde meados da Série B por causa da dificuldade na renovação do contrato, o zagueiro Dankler pode voltar a vestir a camisa rubro-negra. De acordo como diretor da divisão de base do Vitória, Epifânio Carneiro, as negociações começaram a andar novamente. Dankler tem contrato até 14 de julho. 

Romario


O impasse do lateral-direito Romário com o Vitória deve ir pra Justiça. O contrato se encerra no próximo dia 23, e o atleta não aceitou a proposta do clube. No entanto, por ser a primeira renovação, o Leão tem a preferência, já que não há proposta de outro clube. Romário se recupera de uma lesão no ligamento no joelho.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"