Dinei sentiu dores no joelho e não participou do treino nesta manhã.


Postado por: Bruno Chastinet
O já reduzido número de jogadores à disposição do técnico Caio Júnior ficou ainda menor nesta sexta-feira. O atacante Dinei, que se reapresentou no dia 26 de dezembro e vinha realizando treinos físicos na Toca do Leão, sentiu dores no joelho e não treinou nesta manhã.

De acordo com o departamento médico do Vitória, Dinei sofreu uma lesão no joelho na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação, o jogador não se queixou de dores na região, mas após a realização de trabalhos mais intensos, acusou o problema e precisará ser avaliado.
Com a baixa de Dinei, Caio Júnior passa a contar com apenas 16 jogadores disponíveis para participar da pré-temporada. Participam dos trabalhos na Toca do Leão os goleiros Deola e Gustavo; os laterais Léo, Iuri e Dimas; os zagueiros Gabriel Paulista e Reniê; os volantes Neto Coruja, Mineiro e Rodrigo Mancha; os meias Arthur Maia e Leílson; e os atacantes William Henrique, Lúcio Maranhão, Marquinhos e Alan Pinheiro.
O volante Fernando Bob e o atacante Marcelo Nicácio se reapresentaram e participam da pré-temporada, mas dificilmente devem continuar na Toca do Leão para a Copa do Nordeste, que tem início no dia 20 deste mês.
Problemas
A temporada sequer começou, mas o departamento médico do Vitória já está recheado de atletas. Além de Dinei, Nino Paraíba, com dores no púbis, e Michel, com um estiramento, estão fora de combate no Rubro-Negro.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"