Empréstimo: Leão libera seis jogadores

Postado por: Bruno Chastinet

Se o Vitória anda com dificuldades para contratar jogadores, não se pode dizer o mesmo sobre emprestar ou vender jogadores. Na manhã desta sexta-feira, o clube anunciou que seis jogadores vão deixar o clube por empréstimo para adquirirem experiência fora do Toca do Leão.



O departamento de futebol do Vitória oficializou os empréstimos de seis jogadores. São eles:

Jogador     Posição    Clube

Índio           Atacante   Madureira (RJ)
Elton          Volante      Santa Cruz (RS)
Adailton     Atacante    Ituano (SP)
Edson        Atacante    Ituano (SP)
Esdras       Volante      Paysandu (PA)
Ramires    Volante      Náutico (PE)

2 comentários:

  1. eu estou de acordo para com estes empréstimos pois assim os moleques poderão adquirir experiência, e assim também dá uma enxugada no grupo que não adianta uma equipe ter um grande grupo más sim um grupo de/com qualidade.
    e para esses meninos serão mais fácil teoricamente brigarem por uma vaga como titular,em outras equipes de menor expressão, as vezes até fica um pouco mais fácil.
    torço por ele pois ainda são jovens e tem muito a aprender e que eles consigam seus objetivos pessoal e profissional... é isso aí;

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou a favor de emprestar esses jogadores que não estão sendo aproveitados, agora espero que a diretoria tambem contrate.

    ResponderExcluir

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"