Queiroz revela dificuldades pra contratar zagueiros


Postado por: Bruno Chastinet

A contratação de reforços para a defesa ganhou tons dramáticos no Vitória. Com apenas dois zagueiros no elenco, o Rubro-Negro corre contra o tempo para contratar defensores a tempo da disputa da Copa do Nordeste, que tem início no dia 20 deste mês.

Rodrigo Defendi, que estava no futebol português, eGustavo, que defendeu a Portuguesa no ano passado, estão na mira do clube baiano. No entanto, o acerto com os dois jogadores é difícil, conforme declarou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

- São atletas que estão em negociação com o Vitória, mas que de ontem para cá complicou o acerto. Existe a possibilidade dos dois não serem contratados. Mas ainda não descartamos eles. Como não tínhamos acertado todos os detalhes, não divulgamos. Quem teve pressa para anunciar a notícia acabou falando o que não era verdade. E isso me deixa triste, pois nos deixa em dificuldade e leva inverdades para o torcedor – disse Queiroz, na primeira entrevista de 2013.

Rodrigo Defendi, 26 anos, foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro e acumula passagens por vários clubes da Europa, como Udinese e Roma. Pelo futebol brasileiro, o jogador atuou pelo Palmeiras e também no Paraná. Nas últimas duas temporadas, defendeu o Vitória de Guimarães, de Portugal.

Já Gustavo, 30 anos, foi revelado pelo Guarani e passou por vários clubes do cenário nacional, como Ponte Preta, Paraná, CRB, Vasco, Goiás, Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro. No ano passado, ele jogou pela Portuguesa. Pela Lusa, o zagueiro disputou 38 partidas, a maioria delas pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"