Recuperado de lesão volante Neto Coruja quer mostrar serviço em 2013


Postado por: Bruno Chastinet

Um feliz ano novo nos gramados. Esse é o mais forte desejo de Neto Coruja para 2013. Recuperado da lesão na patela no joelho esquerdo, o volante revelado na base está integrado ao grupo que se apresentou na última quarta.

“Fiquei dezembro treinando, só parei três dias para o Natal. Minha expectativa é que esse novo ano seja completamente diferente. Vida nova, cabeça nova, tudo novo”.

Em 2012, Neto Coruja fez apenas uma partida. Jogou o primeiro tempo do empate sem gols como Coritiba, dia 16 de maio, pela Copa do Brasil. “Ricardo (Silva) assumiu e me chamou. Ele sempre me ajudou muito e eu não tinha como dizer não. Achei que tinha condições, mas fisicamente não estava bem e joguei mal. Pensava em voltar por cima, mas não consegui render”.

Menos de três meses depois, dia 8 de agosto, encarou o centro cirúrgico e teve o joelho esquerdo operado. As idas e vindas ao departamento médico se tornaram mais frequentes em 2006, quando ele teve a primeira lesão no joelho esquerdo. Em 2011, mais uma lesão no joelho esquerdo e outra no direito.

ATENÇÃO REDOBRADA - O histórico faz jogador e comissão técnica terem atenção redobrada. “Tô na situação de trabalho com o grupo, mas sempre em conversa com os médicos. Tô entregue para trabalhar normalmente, mas sempre em observação. Chego 50 minutos antes pra fazer reforço na musculação e fisioterapia. Terei que conciliar com o trabalho de campo”.

O ano de 2012 foi conturbado também no diálogo com a diretoria rubro-negra. Neto esteve perto de ser emprestado ao Atlético-GO,mas desistiu da negociação. “Meu interesse é ficar no Vitória. Minha maior complicação esse ano foi isso de ir e não ir. Isso causou uma situação chata no clube. Eu evoluí como ser humano, estou mais maduro. Em termos de cabeça, tô mais preparado para enfrentar situações difíceis”, garante.

Aos 25 anos e com contrato até abril de 2014, Neto Coruja quer reconquistar a confiança da torcida e da diretoria do Vitória.“Minha vontade de jogar é gigante. É o ano de esquecer tudo o que passou e voltar a mostrar meu valor, mostrar que tenho condições de voltar a jogar no Vitória”.

Fonte: Ibahia

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"