Vitória se reapresenta sob os olhares de Caio Júnior


Postado por: Bruno Chastinet

Já contando com a presença do técnico Caio Júnior, o elenco do Vitória voltou ao batente nesta manhã de quinta-feira, na Toca do Leão, e retomou às atividades visando o início do Campeonato do Nordeste.
 
A atividade teve também as presenças dos garotos Arthur Maia, Alan Pinheiro, Dimas e Iuri, campeões da Copa do Brasil Sub-20, do goleiro Deola, que renovou contrato até dezembro, e do atacante Marquinhos, que ganhou mais alguns dias de folga por conta do acidente que vitimou seu irmão no final de dezembro.
 
Os atletas que se apresentaram no último dia 26 (Neto Coruja, Dinei, Michel, Rodrigo Mancha, Lúcio Maranhão, Léo, Leilson, Gabriel e Reniê) realizaram testes de velocidade sob orientação do fisiologista do clube. O preparador físico Sullivan Delavalle também acompanhou o grupo de perto.

Fonte: Bahia Noticias
 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"