Caio Júnior aparece entre os 10 técnicos com melhor desempenho em Brasileiro

O atual treinador rubro-negro Caio Júnior aparece em oitavo lugar no ranking dos técnicos (Performance em
Brasileiros de 2003 à 2012) elaborado pelo site Infobola (http://www.infobola.com.br/).

De uma lista de 47 técnicos, Caio Júnior (com 157 jogos) aparece à frente de Abel Braga, atual campeão brasileiro, Tite, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, Cuca, Ney Franco, Dorival Júnior, Celso Roth, Filipão, atual técnico da Seleção Brasileira, dentre outros.

Caio é superado por Muricy, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, Emerson Leão, Ricardo Gomes, Cristóvão e Andrade. É bom ressaltar que como alguns técnicos disputaram poucos jogos, a média tornou-se alta. Caso, por exemplo, de Cristóvão, no Vasco, e Andrade, no Flamengo.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"