Com cinco gols, Marcelo Nicácio está na briga pelo troféu Friedenreich


Com cinco gols na Copa do Nordeste – três nos contra Salgueiro e dois diante do América RN – o rubro-negro Marcelo Nicácio é um dos principais artilheiros do país neste início de temporada. Nicácio tem dois gols a menos que os primeiros colocados.

No site da CBF a contagem de gols do atacante do Vitória está equivocada. Marcelo Nicácio aparece com quatro gols.

Prêmio

Marcelo Nicácio está concorrendo ao troféu do Prêmio Friedenreich,  iniciativa do programa “Globo Esporte”, da TV Globo, em parceria com o globoesporte.com. Todos os jogadores que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro estão na briga.

Serão contabilizados também os gols marcados no campeonato estaduais da primeira divisão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa.

Confira os artiheiros

7 gols

Hernane, Flamengo (RJ)

Alemão, Crato (CE)

Aleilson, Paragominas (PA)

Giancarlo, Ferroviário (CE)

Tiago Chulapa, Treze (PB)

6 gols

Warley, Botafogo (PB)

Celsinho, Londrina (PR)

Rafael Oliveira, Paysandu (PA)

Soares , CSP (PB)

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"