Copa do Brasil: Saiba a data de estreia do Vitória na competição


Dia 11 de abril, uma quinta-feira, às 19h30, o torcedor rubro-negro tem encontro marcado com a Copa do Brasil: será a estreia do Vitória na competição de 2013. O jogo está programado pela CBF para o Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT).

O jogo de volta será numa quarta-feira, dia 17 de abril, também às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Vitória e Mixto vão se enfrentar pela primeira vez pela Copa do Brasil e está será a 24ª participação do rubro-negro baiano na competição. Ao lado do Atlético Mineiro, é o time que mais participou da Copa e a melhor colocação foi o vice-campeonato em 2010.

A Copa do Brasil apresente um novo formato de disputa este ano com 86 clubes, e terá seu campeão conhecido dia 27 de novembro. Serão sete fases mata-mata, sendo que nas três primeiras, o time que vencer fora de casa por dois ou mais gols de diferença, automaticamente, se classifica.

A competição será interrompida no mês de junho, para a Copa das Confederações, e também não tem jogos programados para o mês de setembro.

Fonte: Site Oficial

Um comentário:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"