Copa do Nordeste: Santa Cruz se classifica e ASA vence mais uma partida

A Quinta rodada da Copa do Nordeste 2013 foi iniciada hoje(02/02) com três partidas:


Feirense 1 x 2 CRB

O  CRB venceu o Feirense-BA por 2 a 1, na tarde deste sábado (02/02), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), e deu adeus a Copa do Nordeste. Os gols da vitória do Galo foram marcados pelo volante Marco Antônio e pelo atacante Liliu. Roberto descontou para o time baiano. 

O CRB ainda tem mais uma partida para cumprir na competição, em jogo que será disputado contra o Santa Cruz-PE, na próxima quarta-feira (06/02), às 21h15, no Rei Pelé. 

Com a vitória sobre o time do Feirense-BA, a equipe do CRB soma seis pontos, mas continua na terceira colocação na tabela de classificação do Grupo D, com seis pontos conquistados em cinco partidas disputadas. Já o time do Feirense-B continua na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado, em seis partidas realizadas. 


Santa Cruz 2 x 0 Campinense

O Santa Cruz devolveu ao Campinense a derrota sofrida na segunda rodada do Grupo D, da Copa do Nordeste e, na tarde deste sábado, diante do torcedor que compareceu em grande número no Arruda, venceu por 2x0. 

Os gols do Santa Cruz foram marcados por Renatinho e William. A terceira vitória consecutiva no Nordestão, e a quarta em cinco jogos, deu ao Tricolor a liderança da chave, com 12 pontos ganhos. 

Na próxima rodada, a última da primeira fase, nesta quarta-feira (6), o Santa enfrenta o CRB, em Maceió/AL, e, dependendo do resultado do jogo entre Campinense x Feirense, precisará apenas do empate para terminar em primeiro. 

América RN  0  x  1  ASA

Sem pontuar até a terceira partida da Copa do Nordeste, o ASA provou que nunca é tarde para reagir. Depois de vencer o Vitória em Arapiraca, o Fantasma derrotou o América-RN, no Nazarenão, em Goianinha, pela quinta rodada da competição.

O lateral-direito Osmar foi o autor do gol do segundo triunfo alvinegro, que levou o time à terceira colocação no Grupo C, com seis pontos. Em segundo, o Dragão também tem seis, mas fica na frente pelo número de gols marcados (5 contra 4). O Vitória, que joga neste domingo com o Salgueiro, é o líder da chave com nove pontos.





0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"