Diretoria aceita pedido de desculpas, torcida não perdoa gafe do Olodum

Adilson Batista diretor de Marketing do leão
Depois de o Bloco afro Olodum cometer um erro absurdo  na confecção do seu abada 2013, motivo que  deixou a Bahia e o país perplexo, chocado com tamanho desrespeito ao Esporte Clube Vitória que é uma instituição centenária e com milhões de apaixonados torcedores. O Olodum se retratou através do seu site oficial pedindo desculpas ao Vitória, afirmou que o erro foi humano e que não tem nenhum cunho pessoal.

A diretoria do Vitória por intermédio do seu diretor de Marketing, Adilson Batista , informou que quando o Vitória soube prontamente entrou em contato com a diretoria do bloco para resolver a situação. Ainda de acordo com o diretor de Marketing, Vitória e Olodum chegaram a um entendimento sobre o problema, mas ressaltou que o clube não gostaria de se manifestar sobre o assunto.

"O posicionamento do Vitória foi direto com o Olodum. O nosso presidente se comunicou diretamente com o João Jorge, presidente do bloco, e eles trataram o assunto. O Vitória prefere não comentar porque acredita que não é necessário. Houve um erro, esse erro foi corrigido com muita boa vontade, então entendemos que não é preciso comentar o ocorrido", disse o Batista.

Vice presidente do Olodum explica o ocorrido
O Vice Presidente do Olodum Marcelo Gentil, explicou o ocorrido e disse ter se surpreendido com a situação:
- O designer baixou o símbolo em um site que escrevia aqueles dizeres do clube e não viu o erro. Quando me falaram, eu não acreditei. Vi a foto, mas pensei que alguém tinha levado para casa e feito aquilo no computador, uma montagem. Mas aí me trouxeram a camisa e eu vi que era verdade. A primeira providência foi de retirar os abadás de circulação - disse
O designer que confeccionou as camisas ,disse que não poderia comentar o assunto naquele momento.
De acordo com a assessoria do Olodum, 2.500 camisas foram confeccionadas com o erro. Destas, 140 já tinham sido entregues nos postos de distribuição da capital antes de serem recolhidas para o reparo. Para corrigir o problema, o bloco entrou em contato por telefone com os associados, solicitando a troca das camisas. No "novo" modelo, todos os escudos que estavam na letra 'D' do nome Olodum desaparecem. A letra será toda na cor preta. Neste ano, o Olodum desfila no carnaval com o tema "samba e futebol".
- Também preparamos uma carta de retratação que foi de imediato enviada à diretoria do Esporte  Clube Vitória. Além disso, preparamos meios de retratação para com o clube e para o folião que recebeu o produto errado - disse.
O vice presidente do Olodum Marcelo Gentil solicitou  aos foliões que ja tinham pego o polemico abada que devolvessem o mais brevemente possível e para isso criou alguns benefícios para incentivar a devolução.
Para o folião que entregou as camisas com o erro hoje dia 5/01, foi feita a troca pela camisa reformulada. Além disso, recebeu gratuitamente um par de ingressos para o evento terça do Olodum, que acontece à noite, no Pelourinho.

- Quem fizer a troca a partir de amanhã (06/01) receberá um CD promocional ao vivo da banda - disse Marcelo Gentil.
Para se retratar com o torcedor do Vitória uma ala de percussionistas do bloco fará uma ação especial no jogo do Vitória no dia 17 de fevereiro também em forma de retratação.
- Queremos dizer ao torcedor baiano que temos um grande respeito, tanto pelo Bahia, quanto pelo Vitória. No Olodum tem torcedores de ambos os times - disse o vice-presidente.

Torcedor Rubro Negro não perdoa erro e protesta nas redes sociais
Apesar da diretoria do Vitória ter aceitado as desculpas e a retratação vinda do Olodum, o torcedor do Vitória se sente ferido e revoltado com tamanho desrespeito e irresponsabilidade de uma instituição experiente , que ja lida com carnaval e abadas a muito tempo como é o Olodum.
Por meio de midias sociais como o Facebook e o Twiter os torcedores demonstram muita indgnação e parece que  os pedidos de desculpa feito pelo Olodum não surgiu nenhum efeito.
Torcedores publicaram no Facebook uma nota de repudio ao Olodum, Leia:
Fan Page Torcida do Leão
















Vejam outras Postagens de torcedores protestando contra o Olodum
Fan Page Vitória Maníacos

Fan Page Nação Rubro Negra

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"