Joinville apresenta Arthur Maia


A diretoria do Joinville concluiu as negociações com o Vitória nesta segunda-feira e acertou a contratação por empréstimo do meia Artur Maia. O jogador de 20 anos ficará até o fim de 2013 no JEC e será responsável por ocupar o setor de criação da equipe durante o Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.
Confiante de que poderá ter mais espaço em Santa Catarina, Artur Maia ressaltou os pontos que chamaram a sua atenção no JEC e garantiu que não sofrerá com a falta de experiência no novo clube. Para o jogador, a sua personalidade será um dos trunfos na busca pela preferência do técnico Artur Maia nesta temporada.
"A campanha do clube no ano passado me chamou atenção. Ficou sempre na parte de cima da tabela e incomodou bastante os adversários. É um novo desafio na minha carreira e espero conquistar títulos. Apesar da minha idade, sempre tive uma personalidade muito forte, nunca fugi das dificuldades. Aqui não será diferente" disse o atleta.Com a vitória por 2 a 0 sobre o Hermann Aichinger no último sábado, o Joinville ficou com a quinta colocação do Campeonato Catarinense, com sete pontos, e briga com os demais para alcançar o topo da tabela de classificação. A próxima partida da equipe será disputada nesta quarta-feira, contra o rival Avaí, no estádio da Ressacada.
Fonte: Terra

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"