Por enquanto Raimundo Queiroz descarta novas contratações


A contratação do zagueiro Victor Ramos fechou um ciclo no Vitória. Nesta terça-feira, logo após apresentar o defensor, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, afirmou que o Rubro-Negro não deve fazer novas contratações por algum tempo.
Segundo Queiroz, os planos são examinar o atual elenco do clube para avaliar carências e também o desempenho de jovens recém-promovidos das categorias de base. Após semanas de grande agitação por conta do elevado número de contratações, o diretor garantiu que o Rubro-Negro terá dias de paz.
- Por enquanto não vem mais ninguém. Isso não quer dizer que o Vitória não continua observando o mercado. A questão é que temos vários jovens lançados  no time principal e temos que observá-los. Mas posso te dizer que o Vitória nunca está satisfeito com o que tem. Sempre quer mais. A torcida é assim, e também temos que ser dessa forma – disse o dirigente.
Raimundo Queiroz aproveitou para negar o interesse no atacante Rafael Moura, que está no Internacional. Boatos recentes davam conta de que o atleta estava na mira do Vitória. No entanto, o cartola afirma que tudo não passou de especulação.
- Não procuramos o Rafael Moura e ele também não nos foi oferecido. Posso garantir isso – afirmou.
Até o momento, o Vitória contratou 13 jogadores para a temporada 2013. Desembarcaram no clube os zagueiros Cardoso, Fabrício, Victor Ramos e David Braz; o lateral Marcos; os volantes Caceres e  Luís Alberto; os meias Renato Cajá, Vander, Maxi Biancucchi e Escudero; e os atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão. Pedro Oldoni, que realiza tratamento médico na Toca do Leão, está sob avaliação e também pode fechar contrato com o Rubro-Negro.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"