[Rugido do Leão] Willie treina forte para ficar à disposição de Caio Júnior


O baixinho bom de bola do Leão está de volta ao batente! Willie vem treinando em ritmo intenso para ficar logo à disposição do técnico Caio Júnior.

Na edição do Rugido de hoje, dia 6, trazemos uma reportagem com o atacante, que está sem jogar desde o dia 18 de dezembro, em função de uma arritmia cardíaca.

Você verá ainda que a velha máxima de que prevenir é melhor do que remediar é levada a sério no Vitória. O clube dispõe de um departamento de cardiologia que acompanha diariamente os jogadores rubro-negros, sejam eles das divisões de base, sejam eles do elenco profissional.

Por conta desse acompanhamento, é possível descobrir alguma anormalidade e assim iniciar o tratamento adequado, como aconteceu com o meia Janderson, do time sub-20, que sofreu problema similar ao de Willie, foi tratado e já voltou a jogar.

Tabu: Vitória não perde há 13 anos

E tem mais: destacamos as metas traçadas para os esportes olímpicos do clube em 2013, fizemos um ensaio quente com a musa Jê Leite e produzimos uma matéria especial com todos os detalhes do jogão entre Vitória x América de Natal, às 21h15, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Você sabia que o Leão não perde pro Dragão há 13 anos?

Se você quiser fazer uma sugestão de pauta ou é empresário e quer anunciar no jornal oficial do Vitória, envie um e-mail para jornalrugidodoleao@gmail.com.

Curta a nossa fan page: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"